Grupo Norte é entidade formadora certificada

O Grupo Norte Portugal obteve o selo de entidade formadora certificada pela Direcção-geral do Emprego e das relações de trabalho (DGERT), passando a dispor de uma linha de serviços de formação profissional que será desenvolvida pela sua marca especialista nesta área, Expertia.

 

A Expertia Training apresenta uma cadeia de serviço abrangente de todo o ciclo de formação, incluindo a gestão dos aspectos pedagógicos, administrativos, logísticos e financeiros e cuja actividade está estruturada em nove unidades estratégicas de negócio. Consultoria da Formação, Aprendizagem Sustentada em Tecnologia, Gestão da Formação em regime de Outsourcing, Formação Intra-empresa, Formação Inter-empresas, Certificação de Sistemas de Formação, Coaching e Programas de Liderança, Outdoor Training e Responsabilidade Social.

A multinacional apresenta um conjunto de soluções formativas nos domínios da Direcção Comercial, Comunicação, Gestão da Mudança, Employer Branding, Employee Advocacy, Recrutamento Digital ou Gestão de Redes Sociais com Hootsuit, aplicando metodologias diferenciadas de acordo com as necessidades dos seus clientes, designadamente nos formatos presencial, á distância e blended.

Miguel Toscano, country manager do Grupo Norte Portugal, faz notar que «esta é uma vitoria muito grande para a equipa do Grupo Norte Portugal. Com a obtenção desta certificação no domínio da formação reforçamos o posicionamento da nossa marca enquanto operador de soluções globais e integradas de capital humano, o que nos permitirá gerar, no curto-prazo, mais valor para o negócio dos nossos clientes», acredita.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Guerra do streaming: consumidores dão oportunidade aos novos players
Automonitor
Chevy Suburban: O primeiro carro com uma estrela em Hollywood