IMAGO-LLORENTE & CUENCA tem nova direcção-geral

Tiago Vidal assume a direcção da primeira consultora de Gestão de Reputação e Comunicação em língua espanhola e portuguesa.

A entrada de um novo responsável pela direcção enquadra-se na estratégia de comunicação da LLORENTE & CUENCA em Portugal, onde pretende reforçar a equipa e a qualidade dos serviços prestados, à semelhança do que acontece em Espanha e nos nove mercados da América Latina onde o grupo opera.

José António Llorente, sócio fundador e presidente da consultora, afirma que “a incorporação de um profissional com a trajetória e a experiência de Tiago Vidal é um grande passo para a realização dos nossos objetivos de crescimento e consolidação desta liderança”, reforçando que “Portugal é um país estratégico e o seu contributo tem sido fundamental para a conquista da liderança que a LLORENTE & CUENCA detém na Península Ibérica”.

Tiago Vidal desempenhou durante 16 anos funções de Head of Corporate Communication na Sonae Sierra, sendo responsável por todas as actividades de comunicação nos 14 países onde a empresa está presente, bem como pela Gestão de Reputação e Marca, Marketing Corporativo e Relações Públicas. Anteriormente trabalhou como responsável da Gestão de Relações Públicas do Centro Colombo, tendo iniciado a sua carreira na IMAGO, em 1998.

pub


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*