L’Oréal Brandstorm já tem vencedores

loreal brainstorm43 equipas de estudantes oriundas de todo o mundo reuniram-se em Paris, em Junho, para disputar a 22.ª final internacional do jogo de Gestão. Uma equipa da Malásia foi a vencedora.

As 43 equipas, formadas por três estudantes de universidades em todo o mundo foram desafiadas a colocar-se na pele de um director de Marketing internacional da marca Kiehl’s e a desenhar uma nova gama para o seu portfólio masculino.

A equipa Trilogics, da Taylors University, na Malásia, ganhou o primeiro lugar da competição, saindo da final com uma viagem a uma cidade à sua escolha no valor de 10 mil euros. As equipas Gravity e Waseda, da Lahore University of Management Science, no Paquistão, e da Waseda University, no Japão, conquistaram o segundo e terceiro lugares, respectivamente, tendo sido distinguidas com prémios no valor de 5 mil e 2,5 mil euros.

Até à presente edição, mais de 13 000 mil estudantes de 360 universidade participaram no Brandstorm. Este ano, o jogo arrancou localmente, nas faculdades, de 42 países. A equipa portuguesa da Universidade Católica eleita em Portugal juntou-se aos restantes vencedores locais nesta final em Paris.