L’Oréal Portugal reforça Comité Executivo

O Comité Executivo – COMEX – da L’Oréal Portugal foi renovado com a entrada de Joana Patrocínio como directora Financeira, Geoffroy Blanc como director-geral da divisão de produtos de grande consumo e Miguel Monteiro como director de Operações. 

 

Joana Patrocínio é, desde 1 de Setembro do ano passado, directora Financeira da L´Oréal Portugal. A responsável ingressou na L’Oréal há cerca de cinco anos, depois de uma vasta experiência em multinacionais como Deloitte, PT Comunicações e MARS Portugal. O seu percurso na L’Oréal Portugal começou na Divisão de Produtos Profissionais em 2015, onde foi responsável de Controlo de Gestão, seguindo-se como BU Controller na divisão de produtos de grande público.

 

Geoffroy Blanc assumiu, no dia 1 de Outubro, o cargo de director-geral da Divisão de Produtos de Grande Público (DPGP). A sua carreira começou em Supply, na marca L’Oréal Paris, em França, tendo se mudado para a área comercial em 2004. Há cerca de dois anos assumiu a direcção Comercial da DPGP em França antes de assumir o atual desafio na L´Oréal Portugal.

 

Miguel Monteiro assumiu o cargo de director de Operações da L’Oréal Portugal no passado dia 1 de Dezembro, tendo começado a sua carreira na área da logística. Há oito anos iniciou um percurso de expatriação em França que culminou com o cargo de director de Operações para os novos mercados de África e Médio Oriente, uma função que  exerceu em Paris durante os últimos quatro anos.
pub


Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Máscaras da Labrador revertem a favor do Banco Alimentar
Automonitor
Novos Mercedes-AMG E 53 4MATIC+ Coupé e Cabriolet