Mercer apresenta Modelo de Benefícios Flexíveis

A consultora tem um sistema de benefícios 2.0, pensado por pessoas para pessoas, com dois desafios e um objectivo. Conheça em detalhe esta proposta que pretende “fazer mais com o mesmo” e gerar felicidade para os colaboradores.

À semelhança do que faz com outros produtos e serviços que lança no mercado, a Mercer Portugal decidiu, em 2008, criar um sistema de benefícios flexíveis para os seus colaboradores. Decorridos sete anos, e tendo a empresa passado de 111 para 236 colaboradores, o modelo de benefícios flexíveis já faz parte do ADN e é cada vez mais utilizado e valorizado por todos.

Ao longo deste período, foi-se aperfeiçoando e adaptando o modelo, garantindo que está sempre alinhado com a estratégia da empresa: assegurar que a equipa de consultores da Mercer é um factor de diferenciação, a par da qualidade da carteira de clientes e da marca; atrair e fidelizar as pessoas em quem quer investir; promover e respeitar a diversidade de um local de trabalho multigeracional com perfis muito distintos; ajudar os colaboradores da Mercer a fazer face a um contexto social e económico em profunda mudança.

Leia a reportagem na íntegra na edição de Outubro da Human Resources Portugal.

Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Pepsi Café está a chegar
Automonitor
Componentes: Nunca Portugal exportou tanto como este ano