PLMJ tem nova sócia da área de direito Público

A advogada Maria Zagallo é a nova sócia da PLMJ Advogados, que vem reforçar a área de direito Público do escritório.

A responsável iniciou a sua carreira há mais de 15 anos, sempre ligada ao Direito Público. Esteve à frente da Unidade Técnica de Acompanhamento de Projectos, sob a tutela do Ministério das Finanças, e integrou o Conselho Superior de Obras Públicas, tendo estado envolvida no lançamento e renegociação dos principais projectos infraestruturais em Portugal, em especial nos sectores rodoviário, ferroviário, aeroportuário, portuário, da saúde e da segurança.

No desempenho das suas funções públicas, representou o Estado Português em diversos fóruns nacionais e internacionais em matéria de PPP e grandes projectos, nomeadamente perante instituições europeias e no âmbito das missões e reviews do Programa de Assistência Económica e Financeira ao nosso país.

«O crescimento e a consolidação da PLMJ passam por atrair o melhor talento e criar condições para que se desenvolva. A área de Público da PLMJ é uma referência no mercado e a Maria Zagallo vem complementar a equipa, reforçando-a com a sua experiência alargada e valiosa», refere Bruno Ferreira, managing partner da PLMJ.

pub


Comentários
A carregar...