Quer aprofundar conhecimentos em Blockchain e Web 3.0 Marketing? Este curso pode ser útil

É já no próximo dia 1 de Outubro que arranca no Porto, e em formato presencial, o primeiro curso sobre Blockchain e as novas tecnologias que compõem a Web 3.0, dedicado a gestores de marca ou «gestores de experiência» como prefere apelidar Hugo Silva Pereira, fundador e director-geral da Sphere Elephant, também ela a primeira agência de media portuguesa exclusivamente focada em projectos Web 3.0.

 

«Nesta fase, o objectivo passa por educar profissionais, nas mais variadas áreas de negócio, sobre o que é, verdadeiramente, a Blockchain e de que forma irá mudar a nossa forma de pensar o cliente e o negócio», afirma Hugo Silva Pereira.

O curso irá, conforme o nome indica, focar-se no entendimento das tecnologias que envolvem a nova vaga de aplicações, denominada de Web 3.0, e nos novos paradigmas de comunidade e customização que estes implicam.

A primeira edição arranca aos fins-de-semana, no Porto, a partir do próximo dia 1 de Outubro, mas, segundo Daniel Devera, fundador e director-geral da escola EDIT, Disruptive Digital Education «chegará a Lisboa e criaremos uma versão remote assim que terminarmos o primeiro ciclo do curso. Ao sermos pioneiros, temos a responsabilidade de trabalhar conjuntamente com os alunos para criar algo sólido e construtivo».

Além de Hugo Silva Pereira, o curso contará com outras figuras da área, como Afonso Urbano, Customer expert nos projectos FLUX e ADAX.PRO, Fernando Pereira Pinto, advogado na RMV & Associados, André Carvalho, head of Digital & Strategy na agência Bastarda, Ricardo Martins Costa, chief of Communication officer na Dotmoovs e João Machado, senior Marketing manager na Qredo.

Ler Mais