RE/MAX faz balanço de acções de recrutamento

Remax Vantagem está a recrutarA RE/MAX Portugal recrutou 449 agentes comerciais nos meses de Maio e Junho deste ano, com especial incidência nas zonas da Grande Lisboa e do Grande Porto, revela a agência imobiliária.

Comparando com o período homólogo do ano passado, a rede imobiliária líder em Portugal registou um crescimento de 60% no número de agentes recrutados.

Através do site da RE/MAX foram recebidas 646 candidaturas nos meses de Maio e Junho. A maioria das candidaturas foram efetuadas nos distritos de Lisboa (38%), Porto (17,5%), Setúbal (10,4%), Braga (5,2%), Aveiro (4,9%) e Faro (4,9%). Os comerciais recrutados estão integrados na rede de agências RE/MAX e são responsáveis pela angariação e venda e arrendamento de imóveis.

«De acordo com os últimos indicadores, o sector imobiliário está a recuperar e, de facto, na RE/MAX estamos a crescer mais de 50% este ano, pelo que consideramos que é este um bom momento para reforçarmos a nossa rede de agentes,» refere Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Portugal.

pub


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*