100 lições para se tornar mestre do seu tempo

A Arte de Parar o Tempo é o novo livro de Pedram Shojai, sobre os segredos para aprender a gerir o tempo e atingir a clareza mental. É editado pela Editora Nascente.

 

Conhecido pelo livro O Monge Urbano, da mesma editora, e apresentador do podcast The Urban Monk, Pedram Shojai é fundador do Well.org, editor da revista BeMore! e produtor dos filmes documentais Vitality (2012), Origins (2014) e Prosperity (2017).

No seu tempo livre é também sacerdote taoista, especialista em medicina chinesa, viajante, praticante de kung-fu, um feroz ecologista e mestre de qigong. Trabalha diariamente para a preservação do mundo natural e para ajudar cada pessoa a despertar todo o seu potencial.

Além do trabalho e das pequenas pausas, o livro aborda a família, as redes sociais e tecnologia, actividades como ler, jardinagem e outros passatempos e refeições.

«Andamos demasiado ocupados, stressados, ansiosos e demasiado cansados para fazer alguma coisa acerca disso. Corremos de um lado para outro, tentamos dar resposta a tudo mas o tempo nunca chega e, no final de cada dia, muitas vezes sobra apenas uma sensação de falhanço e de que o mais importante ficou por fazer, dizer, sentir. É urgente encontrar tempo para viver», apresenta-se, no comunicado .

Pedram Shojai mostra, em 100 lições simples e práticas como reprogramar os hábitos, reduzir o stress, aumentar a energia, abraçar o mindfulness e tornar-se um mestre do tempo.
A Nascente disponibiliza os primeiros capítulos para leitura aqui.

Veja também estas notícias.

Ler Mais