30 minutos de Marketing Digital por dia, durante cinco dias. É a proposta do ISEG Executive Education para esta semana
Se há uma constante na vida de todos os profissionais de Marketing Digital é nunca ficar parado. Para manter-se competitivo na área, é necessário, sobretudo, estar actualizado nas tendências e nas novas competências de mercado. E foi por isso que o ISEG Executive Education lançou um ciclo de conversas online sobre as mais actuais estratégias e competências fundamentais para um bom profissional de Marketing Digital.
No âmbito da pós-graduação em Marketing Digital, o ISEG Executive Education vai reunir em talks gratuitas e online profissionais importantes do mercado, como Patrícia da Costa, Key Account & Trade Marketing manager da L’Oréal; Rui Rodrigues, Agency Account manager no Google; Alexandre Fernandes Ribeiro, head do Klarna Portugal; João Pedro Cortinhas, fundador e CEO do Swonkie; e Adriana Lima, sénior account executive – Marketing Cloud da Salesforce.
Com 30 minutos de duração cada, essas talks vão acontecer sempre às 12h30 de segunda (21 de Fevereiro) a sexta-feira (25 de Fevereiro). As inscrições são gratuitas devem ser feitas online, através deste link.
Entre os temas que serão debatidos no evento do ISEG Executive Education, estão:
- Advertising online: Como tirar partido de Automation e Machine Learning?
- Conhecer o clientes e criar customer journeys com recurso a automation
- Omnichannel: Como criar uma experiência phygital. Best Practices
- Gen-Z consumers: Compras e Pagamentos online
- Influencers: Como identificá-los e medir o ROI?