Termina prazo para rescisão voluntária na Makro
«A Makro Cash & Carry Portugal informa que o período destinado a receber as candidaturas voluntárias por parte dos seus colaboradores para a rescisão dos seus contratos de trabalho por acordo mútuo terminou no passado dia 31 de Março», lê-se em comunicado. O processo deve estar concluído em três semanas.
O número de candidaturas recebidas está em linha com as previsões da empresa. Agora a empresa está a analisar e a verificar o resultado das candidaturas recebidas, por cada departamento. O objectivo é perceber o impacto no normal funcionamento de cada área, de modo a garantir o normal funcionamento da empresa.
O período de análise incluirá entrevistas e a empresa levanta a hipótese de haver propostas de rescisão que tenham de ser recusadas para garantir o funcionamento da Makro Portugal.
«A sensibilidade deste assunto e a análise detalhada necessária para obter a imagem global final de todo este processo de reestruturação faz com que a Makro Portugal comente e informe os resultados apenas no final de todo este processo», lê-se em comunicado.
Notícias relacionadas: