Würth Portugal aposta nos serviços do Grupo SOFT

O Grupo SOFT, organização que fornece soluções de ‘software’ de gestão e serviços, com especial enfoque na área de recursos humanos, implementou na Würth Portugal a sua solução «GESVENGRH – Gestor de Recursos Humanos».

O objetivo é apoiar a gestão de recursos humanos da filial portuguesa da multinacional que actua na área de fixação e montagem profissional.

A Würth Portugal optou pelo ‘software’ aplicacional «GESVENGRH», que inclui os módulos «Gestão Administrativa e Vencimentos», «Gestão de Tempos» e «Self-Service». Foram igualmente fornecidos e integrados na solução terminais de ponto da representada Synel Industries, com sistema de identificação biométrica.

A solução implementada vai ao encontro da necessidade da Würth Portugal de flexibilizar e estabilizar de forma inovadora o tratamento dos dados de recursos humanos, permitindo simultaneamente a redução de recursos e tempo de resposta no tratamento dos processos e no processamento da gestão dos recursos humanos. A interação da aplicação com as ferramentas de «Office» foi um factor importante de decisão, visando contribuir para o sucesso na gestão dos mais de 700 colaboradores da Würth no nosso país.

De assinalar que a Würth Portugal desenvolve a sua actividade desde 1974, sendo a sua experiência fruto do contacto estreito e regular com mais de 55 mil clientes. Este contacto diário é efetuado por mais de 540 vendedores em todo o país e 13 lojas Würth. São mais de 20 mil produtos nas áreas e manutenção, metalomecânica, construção civil, instaladores, indústria automóvel e madeira. A gama de produtos inclui ainda artigos para electricidade, canalização, aquecimento, consumíveis de tratamento e transformação de material, buchas, químicos, vestuário de proteção, sistemas de arrumação, ferramentas manuais, máquinas elétricas e pneumáticas, parafusos e material de soldadura, entre outros.