Fernave está a recrutar no sector marítimo-portuário
A Fernave, empresa de Formação Técnica participada pela CP, REFER e Metropolitano de Lisboa, lança este mês um novo processo de recrutamento de quadros qualificados em diversas áreas.
A Fernave está a recrutar quadros designadamente para responsáveis de Gestão de Terminal, Segurança e Ambiente, Planeamento e Logística, Operações Portuárias e Manutenção prevendo-se no total, face às necessidades, o recrutamento de cerca de 10 candidatos.
O processo é decorrente da angariação de novos clientes no mercado africano, nomadamente no angolano, no sector Marítimo-Portuário
Neste âmbito, pretendem-se em primeiro lugar recrutar profissionais para a dry dock terminal activity (operação de terra).
O cliente da Fernave que solicitou o recrutamento destes quadros é um concessionário privado de uma infra-estrutura portuária em Angola.
Este é já o 6º processo de recrutamento lançado este ano pela Fernave de quadros qualificados para África, para os seus Clientes e para projectos próprios da empresa.
Em paralelo, decorre um novo recrutamento de quadros do sector ferroviário para Angola e Moçambique, para as seguintes funções: Director de Exploração, Director de Procurement (Compras e Gestão de Stocks), Director de Infra-estruturas e Director de Material Circulante e Oficinas para Angola e Moçambique.