Já conhece o novo director-geral da Lime em Portugal?

Álvaro Salvat foi nomeado para o cargo de director-geral da Lime para o mercado nacional. Com mais de 10 anos de experiência em desenvolvimento de negócio, foi responsável pelo lançamento da empresa de partilha de trotinetes norte-americana em Espanha, no ano passado. Um ano depois, assume a liderança dos dois países vizinhos.

 

Com 35 anos, o gestor mostra-se entusiasmado com o novo desafio profissional. «É impressionante a forma e a rapidez com que os portugueses receberam as trotinetes e as introduziram nas suas vidas, tendo cada vez mais atenção às boas práticas de segurança e estacionamento. Estou confiante que, juntamente com a equipa local, temos condições para continuar o trabalho pioneiro desenvolvido em Portugal e manter a liderança no mercado», afirma.

Licenciado em Publicidade pela Universidade Abat Oliba CEU, em Barcelona, e Design pela London College of Communication, e com mestrado em Gestão e Administração pela IESE Business School Madrid, dirigiu o mercado alemão da agência Mucho e trabalhou como consultor de comunicação e desenvolvimento de negócio em Berlim e Barcelona, com clientes como UNICEF, Huawei, ou LG.

Actualmente, a Lime está presente em mais de 150 cidades, em cinco continentes. Em Portugal, a plataforma já ultrapassou o milhão de viagens e foram percorridos mais de 1.900.000 quilómetros com as suas trotinetes eléctricas.