Fnac desafia colaboradores a “porem-se a andar”
A Fnac Portugal juntou-se à semana Europeia da Mobilidade, com a campanha “Põe-te a andar”, que visa consciencializar para a necessidade de optar por alternativas sustentáveis para a mobilidade urbana. A campanha está a decorrer até ao próximo domingo, dia 22 de Setembro.
Neste âmbito, a Fnac desafiou os colaboradores a “porem-se a andar” de forma criativa, recorrendo a alternativas sustentáveis quando se deslocarem até ao local de trabalho.
Paralelamente, lançou um challenge que visa incentivar os colaboradores a demonstrar, através de um vídeo criativo e original, que usam meios de transporte sustentáveis. Os participantes deste passatempo habilitam-se a ganhar duas trotinetes da marca Skateflash.
Foi também ser lançado um desafio aos portugueses para que adoptem veículos eléctricos como transportes alternativos e amigos do ambiente, com a ajuda do humorista Diogo Faro, que vai andar pelas ruas de Lisboa a convidar os passantes a “porem-se a andar” também.
Para promover as várias alternativas ecológicas de mobilidade, até final da semana a Fnac tem descontos até 40% em bicicletas, trotinetes, karts e hoverboards.