Grupo Randstad Portugal junta empresas na mesma marca
O grupo Randstad, que opera em Portugal sob as marcas registadas internacionais “Randstad” e “TempoTeam”, vai unificar a sua acção de marketing através do uso exclusivo da marca “Randstad”, com o que espera atingir relevantes economias de custos e o reforço da notoriedade da marca.
O grupo continuará representado em Portugal por várias sociedades que prestam diversos tipos de serviços, nomeadamente recrutamento, selecção e colocação de trabalhadores, formação profissional e trabalho temporário, em que é líder no mercado.
A concentração da actividade do Grupo na marca Randstad, que é liderada por Mário Costa, passará a constituir a base de sustentação e crescimento orgânico para o mercado nacional.
Esta alteração tem como objectivo ganhos de eficiência, produtividade e competitividade, através do máximo aproveitamento de sinergias e da máxima diminuição de custos de forma a prestar um cada vez melhor serviço aos seus clientes.
A concentração levará a uma maior simplificação da orgânica da empresa, passando o Grupo Randstad a funcionar em três grandes áreas: staffing/trabalho temporário; call centres/outsourcing; e profissionals/technologies.