Gostava de abrir um franchising? A Kumon quer expandir-se em Portugal

A empresa de educação quer alargar a sua rede de centros em Portugal e promove, amanhã, dia 19 de Fevereiro, no Hotel Fénix, em Lisboa, uma sessão de orientação, com vista à angariação de profissionais interessados em inaugurar novos centros Kumon.

 

O método tem dois programas, Kumon Math e Kumon English, sendo que «para a Kumon é essencial que os profissionais seleccionados para o nosso projeto compreendam e partilhem das vantagens do nosso processo de aprendizagem-ensino», afirma Manuel Couto, responsável pela implementação e desenvolvimento da Kumon, em Portugal.

Em Portugal existem dois centros Kumon, em Matosinhos e Braga, «e novas possibilidades para a abertura de novos centros, na grande Lisboa e grande Porto, o que representa uma opção de carreira para profissionais com uma vocação educativa, sendo o investimento necessário para a abertura de um centro Kumon de 20 mil euros, incluindo as despesas de adesão ao franchise», conclui Manuel Couto.

Com mais de 25 mil centros em todo o mundo, o principal objectivo desta rede de centros de estudo com programas de matemática e inglês é que os alunos atinjam a sua capacidade máxima, sejam autodidatas e aprendam a alcançar as suas metas e objectivos por si próprios. Este modelo de aprendizagem garante aos alunos maior confiança, fator fundamental para enfrentar os novos desafios, através de um procedimento de individualização, consistência e motivação.