Na Semana Internacional de Coaching todos os workshops são gratuitos (e online)

A ICF Portugal vai realizar a 13.ª edição da Semana Internacional de Coaching, de 4 a 8 de Maio. Este ano, todos os workshops são em formato webinar. E gratuitos.

 

Os temas dos webinares vão desde coaching executivo e de equipas; como recrutar e reter talentos através de valores; a como apoiar as mulheres líderes a coaching para crianças e jovens.

Serão também promovidos debates sobre como ultrapassar a COVID-19 – com webinares sobre o bem-estar e como nos reinventarmos em tempos de incerteza; o papel do coaching executivo na pandemia económica e gestão da mudança neste contexto.

No decorrer da Semana Internacional de Coaching serão efectuados quatro webinares diários com inícios marcados às 10h, 12h, 14h e 17h.

 

Investigação em Coaching
Durante esta semana, no dia 8 de Maio, a ICF Portugal vai ainda sentar à volta de uma mesa virtual, pela primeira vez, investigadores do ensino superior para debater que investigação em coaching é feita em Portugal. Estarão representados o ISCT e ISEG de Lisboa, Universidade de Évora e ISCAP do Porto.

Ler Mais