Vencedores do «Troféu Call Center 2012»

No passado dia 22 de Novembro, a IFE – International Faculty for Executives, em colaboração com a «Call Center Magazine», apresentou os vencedores do «Troféu Call Center 2012».

Na cerimónia de entrega dos prémios, João Cardoso, da Teleperformance, foi distinguido com o «Troféu Personalidade do Ano», pelo seu trabalho realizado no desenvolvimento e pelo contributo para a criação de postos de trabalho num ano de grandes dificuldades para a economia portuguesa.

No «Troféu Qualidade de Serviço no Atendimento Telefónico» saíram vitoriosas a Teleperformance, na categoria até 10 posições com a linha, o Montepio, na categoria até 50 posições, e a DHL Express, na categoria de mais de 50 posições. A DHL Express arrecadou ainda o «Global Contact Center Award», atribuído ao contact center com os melhores resultados na avaliação global.

Já os CTT foram distinguidos com o «Troféu Qualidade de Serviço no Atendimento por Outros Canais».

As instalações da ZON, na Campanhã Porto, foram reconhecidas como «Melhor Espaço Contact Center», prémio que privilegia o melhor projecto de concepção do espaço físico na sua relação beleza/ funcionalidade.

Ao Millennium bcp foi atribuído o «Troféu Responsabilidade Social no Call/ Contact Center». Na cerimónia de entrega dos troféus foi também conhecido o vencedor do estudo «Melhor Call Center para Trabalhar», promovido pelo Great Place to Work Institute (GPW). A TNT foi a empresa vencedora deste ‘survey’, sucedendo à DHL, que venceu a edição de 2011.

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