Esta solução tecnológica vai criar novos postos de trabalho

A Konecta, a multinacional especializada na prestação de serviços de Business Process Outsourcing (BPO) e Customer Experience, lançou o “Konecta Cloud”, uma solução tecnológica de contact center com base num modelo 100% digital na nuvem que, ao permitir que os agentes possam trabalhar a partir de qualquer lugar, vem aumentar a possibilidade de criação de novos postos de trabalho, garantem.

 

Esta solução beneficia de um conjunto de aplicações avançadas e vem reforçar o modelo de gestão work from home (WFH) para os contact centers, o que vai permitir oferecer novos empregos de forma mais ampla à população activa.

«O Konecta Cloud também permite melhorar a experiência do cliente em qualquer canal de contacto, consolidando a gestão dos serviços de BPO CRM – consultoria, venda, serviço, cobrança, backoffice – com mobilidade e garantindo a máxima qualidade, eficiência e segurança», lê-se em comunicado.

Recentemente a Konecta acelerou o seu plano de investimento em inovação, para que o “Konecta Cloud” consiga hoje reunir todos os recursos necessários, gerando valor acrescentado aos clientes, aos trabalhadores que podem trabalhar a partir de casa, garantindo o uso adequado dos recursos.

«Foi consolidada a mudança de paradigma, passando a sociedade a interagir de forma diferente utilizando tecnologias digitais. Por exemplo, o comércio online continuará a crescer, o que exigirá mais respostas e operações remotas. Por isso, criámos um modelo de gestão que melhora a qualidade do trabalho, o desempenho e a produtividade dos agentes, uma nova maneira de gerir projectos, mais colaborativos e com equipas dispersas. Este novo modelo traz grandes benefícios, como flexibilidade e, por isso irá tornar-se uma solução que complementa a actual e não uma opção residual», afirmou Jesús Vidal Barrio, CEO do Grupo Konecta, Jesús Vidal Barrio.

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