C&A elogia os heróis da pandemia, entre os quais os seus colaboradores

A C&A lançou a campanha “Somos todos heróis”, procurando reconhecer e dar visibilidade a heróis locais, entre eles, os seus próprios trabalhadores, pela sua lealdade e esforço. Dentro do mote da campanha, a empresa doará parte do valor das vendas de t-shirts criadas especialmente para esta acção a estas pessoas e organizações.

 

A C&A seleccionou um grupo de pessoas e organizações em Portugal que tenham tido um papel de destaque nas suas comunidades, através do trabalho altruísta realizado em tempo de confinamento, desde ajudar pessoas idosas que não podiam sair de casa, auxiliar pacientes a deslocarem-se aos hospitais ou a recolher alimentos.

«Queremos passar dos aplausos a histórias concretas e reais. Em momentos difíceis como os que vivemos devido a esta pandemia torna-se essencial reconhecermos as pessoas que dedicam toda a sua energia ao bem comum e em apoiar quem mais precisa. É por este motivo que a C&A quer agradecer a estes heróis locais, incluindo os próprios trabalhadores, celebrando até os mais pequenos gestos de ajuda, potenciando o optimismo e agradecendo a todos os heróis locais», refere Domingos Esteves, director-geral da C&A para Espanha e Portugal.

A C&A vai colocar à venda 35.000 t-shirts na Europa por 9,99 euros, dos quais cinco euros serão doados a um herói local seleccionado pela marca por cada unidade vendida.

Cada peça terá um código QR que vincula a um vídeo em que o projecto é contado e dá a conhecer os protagonistas desconhecidos da quarentena.

As t-shirts estarão à venda em 30 lojas na Península Ibérica (10 em Portugal e 20 em Espanha), nas quais foi criado um espaço para promover a campanha e estes heróis – no mesmo, encontra-se o Muro da Esperança, onde os clientes poderão deixar as suas mensagens de agradecimento.

Cada colaborador da marca de roupa recebeu uma carta personalizada da gerência, na qual se agradeceu todo o apoio e confiança que depositaram na empresa e, em especial, pelo seu entusiasmo e otimismo na fase de reabertura.

«Cada um dos funcionários da C&A é a nosso principal motor de força, e eles são muito mais nesses tempos difíceis. Ter que enfrentar este período excepcional não foi fácil, mas fizeram-no com grande integridade e lealdade à empresa. O seu apoio e entusiasmo incondicionais foram fundamentais para iniciar esta nova etapa com grande optimismo e fazer com que os nossos clientes se sintam seguros a cada visita. Então, estamos muito orgulhosos por ter os nossos próprios heróis e queremos agradecer também a eles por tudo o que fizeram», refere Celina Bello, Responsável de RH da C&A para Espanha e Portugal

Ler Mais