Esta empresa está à procura de um director de memes

Ao procurar trabalho, pode verificar a existência de empregos para cargos que até agora pareciam impossíveis. Este é o caso da Bud Light, a cervejaria americana revelou que está à procura de um chief Meme officer (ou um director de Memes) para produzir o melhor conteúdo possível para a marca. A notícia foi avançada pelo site El Confidencial.

Um meme é qualquer tipo de texto, imagem ou vídeo que se espalha rapidamente na Internet e que é modificado com intuito humorístico.

Assim, a empresa procura uma pessoa cheia de criatividade e “pensamento novo” para ajudar a consolidar um novo produto: a Bud Light Hard Seltzer, uma nova água gaseificada com álcool e sabor a fruta.

Será um trabalho de três meses e o escolhido vai entrar para o departamento de marketing da cervejaria com um salário de 5000 dólares por mês (4221 euros).

«Estamos entusiasmados com a oportunidade de melhorar o nosso departamento de marketing , especificamente  a nossa oferta de memes», disse o vice-presidente de marketing da Bud Light, Andy Goeler, em declarações ao LAD Bible .

Para se candidatar a um emprego, cujo processo de candidatura está aberto até 18 de Setembro, os candidatos devem morar nos Estados Unidos e ter mais de 21 anos, a idade legal para beber álcool no país.

Ler Mais