Quer ser consultor imobiliário? Veja este novo site de recrutamento

O Grupo iad, rede imobiliária de consultores independentes da Europa lançou um novo site a pensar no recrutamento, o “Join iad”.

 

«Não imponha limites aos seus sonhos. Empreenda com a iad» é o slogan do novo site do grupo. Esta plataforma, com uma dimensão internacional, pretende dar a conhecer de forma detalhada o modelo de negócio da iad e está disponível em cinco idiomas, português, francês, espanhol, italiano e inglês.

«Liberdade e independência são duas das palavras-chave para quem pretende juntar-se à iad. Damos oportunidade a todos os empreendedores que pretendam criar o seu próprio negócio, independentemente da sua formação ou do seu perfil. Damos liberdade para decidir os seus objectivos, horários e a sua evolução profissional», explica Alfredo Valente, CEO da iad Portugal, acrescentando que o grupo quer «ser um veículo de mudança de vida para todos».

O novo site foi pensado para ser o mais user friendly possível, contando, neste sentido, com diversos vídeos, desde a apresentação do modelo iad em apenas um minuto aos diferentes testemunhos de consultores iad, agrupados pelos perfis que os distinguem.

Além disso, o eBook que resume o modelo de negócio da iad encontra-se disponível para download no site.

Ler Mais