Procura uma oportunidade em Consultoria? Esta empresa está a recrutar. Saiba para que áreas

A Abaco Consulting pretende, este ano, aumentar a sua equipa com a integração de 40 consultores em diferentes áreas de actuação, nomeadamente Controller de Gestão operacional, Architect & Business Analytics Solution Designer, bem como o reforço de todas as diferentes áreas de consultoria SAP. 

 

«Este ano pretendemos aumentar a nossa equipa à medida que vão surgindo novos projectos, para que o crescimento seja feito de uma forma sustentada. Embora continuemos com novos projecctos a surgir é importante que sejamos muito cautelosos neste ano que agora começou. 2021 avizinha-se ser um ano muito pouco tranquilo, com constantes adaptações e, sobretudo, é fundamental ser-se ágil», refere Ângela Santos, Board member da Abaco Consulting responsável pelo Desenvolvimento de Capital Humano.

Em 2021, tal como em todos os anos anteriores, a Abaco irá manter a tendência crescente de processos de recrutamento, de forma a acompanhar a crescente procura, a implementar projectos inovadores e a criar novos produtos, acompanhando sempre as principais tendências tecnológicas, uma das suas prioridades estratégicas.

Por outro lado, manter a aposta nas suas áreas de formação continuará a ser também um dos objectivos da consultora para este ano, pelo que a Abaco Academy se manterá a 100% digital e com o objectivo de captar e formar futuros colaboradores para a Abaco ou para empresas parceiras, dotando-os de competências técnicas no ERP SAP.

No último ano, resultado da situação vivida, a consultora passou todo o programa para digital, no qual se realizaram 15 Academias Consultant Career Start (com a participação de 127 formandos), sendo que foi alargada a oferta formativa para particulares, contando neste momento, para além do Consultant Career Start, com especializações nas áreas logísticas, financeira e gestão de Capital Humano, sendo a Academy considerada uma referência no mercado de formação SAP.

Posto isto, «a atracção e retenção de talentos é um tema para nós muito importante, dada a complexidade que existe actualmente no mercado e à constante competitividade que se instalou nas organizações pela procura do melhor Talento. Por outro lado, também é, cada vez mais, difícil encontrar talentos especializados que satisfaçam os nossos requisitos e, por essa razão, decidimos, proactivamente, criar a Academy, que permitiu à Abaco endereçar os desafios de crescimento e flexibilidade de recursos, sendo que o nosso propósito primordial é facilitar uma mudança de carreira aos nossos formandos», refere Ângela Santos, Board Member da Abaco Consulting e responsável pelo Desenvolvimento de Capital Humano.

Ler Mais