Procuram-se profissionais de Recursos Humanos

Portugueses candidatam-se em massa a vagas na Comissão EuropeiaDiversas instituições estão a contratar especialistas da área de Recursos Humanos. Veja as ofertas disponíveis.

Instituições como as Nações Unidas ou a OCDE ou, a nível europeu, a Agência Europeia para a Segurança da Aviação e a Agência Europeia de Segurança Marítima estão à procura de profissionais na área de Recursos Humanos.

A Agência Europeia para a Segurança da Aviação (EASA), a Agência Europeia dos Produtos Químicos (ECHA) e a Agência Europeia da Segurança Marítima encontram-se neste momento com candidaturas abertas para programas de estágio (aqui, aqui e aqui) na área de RH para recém-licenciados. Se já tem experiência profissional, a EASA está à procura de um director de recrutamento, ao passo que a ECHA abriu um processo de candidaturas para a formação de uma lista de reserva para o cargo de assistente administrativo na área de RH.

A OCDE está à procura de estagiários de várias áreas, incluindo RH. A instituição também procura um Gestor de Recursos Humanos; um Analista de Recursos Humanos e de Parceiros de Recursos Humanos.

A ONU quer recrutar especialistas em Recursos Humanos para diversos ramos da organização internacional (ver ofertas: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 e 11).  Também estão disponíveis programas de estágio (ofertas aqui, aqui e aqui) para recém-licenciados.