![](https://hrportugal.sapo.pt/wp-content/uploads/2013/07/labs_edit.jpg)
Audax lança incubadora e promove concurso
Por ocasião do lançamento da incubadora Labs Lisboa, o centro de empreendedorismo do ISCTE e o programa de televisão The Next Big Idea querem encontrar cinco grandes ideias de negócio.
Por ocasião da inauguração da Labs Lisboa – Incubadora de Inovação no dia 23 de Julho, o centro de empreendedorismo do ISCTE, o Audax, e o programa de televisão The Next Big Idea estão à procura de cinco grandes ideias de negócio, que deverão ser apresentadas entre os dias 17 e 19 de Julho, até às 17 horas, aqui.
O Audax e o The Next Big Idea irão seleccionar as 20 ideias mais promissoras, das quais sairão as cinco grandes ideias, segundo a organização.
Relação da ideia/projecto com a universidade e a cidade de Lisboa, demonstração de capacidade de concretização da ideia/projecto, potencial de mercado, e potencial de inovação e internacionalização são os critérios que serão considerados na avaliação das propostas.
As ideias escolhidas serão apresentadas perante um júri na inauguração da Labs Lisboa, no dia 23 a partir das 11 horas. A decisão final dos 5 premiados será anunciada pelo presidente da Câmara de Lisboa, António Costa, e pelos representantes dos restantes parceiros, no mesmo dia, a partir das 16h30.
Os empreendedores seleccionados receberão como prémio três meses de incubação gratuita.
Para mais informações: comunidade@labslisboa.com