EY Portugal contrata 97 jovens consultores e auditores

Ernst & Young agora é EYA integração dos novos quadros representa, para a consultora de Gestão, um acréscimo de 22% da estrutura.

A EY, nova designação da Ernst & Young, contratou para os seus quadros 97 jovens finalistas com mestrados em Economia, Finanças, Gestão e Direito, oriundos das principais instituições de ensino superior de todo o país, nomeadamente da Universidade Católica Portuguesa, Universidade Nova, ISCTE, e as Faculdades de Economia e de Engenharia da Universidade do Porto.

Estas contratações reforçam oo crescimento orgânico de 23% que se registou em 2012 na empresa, explica a EY em nota de imprensa.

«Os novos consultores e auditores terminaram agora a 1.ª fase do seu programa de Induction e iniciaram esta semana a formação técnica nas áreas de Auditoria e Consultoria que vão integrar, indo juntar-se às equipas dos escritórios da EY em Lisboa Porto e Luanda no final do mês de Setembro», acrescentam.

As contratações ocorrem numa altura em que a EY foi considerada pela Universum, empresa especialista em employer branding, como o empregador mais atraente da categoria professional services employer – e o segundo mais atraente a nível global – no ranking World’s Most Attractive Employer.