Nissan tem nova directora de Marketing
Isilda Amaral é a escolhida para chefiar a área de Marketing na Nissan Ibéria – Portugal.
Isilda Amaral é a nova directora de Marketing da Nissan Ibéria – Portugal, anunciou a construtora automóvel esta terça-feira.
Isilda Amaral conta com treze anos de experiência na Nissan e é «um importante reforço na equipa da marca em Portugal, numa altura em que se prepara para lançar uma forte ofensiva de produto», considera a empresa.
Isilda Amaral é formada em Gestão e Administração de Empresas pela Universidade Lusíada de Lisboa. Começou o seu percurso na Nissan em 2000, como Gestora da Gama 4×4 em Portugal. Em 2007 passa a desempenhar funções na Nissan Iberia, como responsável de Marketing para os mercados de Espanha e Portugal dos segmentos de Passageiros e Crossovers (Micra, Note, Juke, Qashqai e Murano), detalha a Nissan.
Em 2011 transita para a Nissan Europa, assumindo a responsabilidade da gestão do produto estrela da Nissan, o Qashqai, e do Murano, para toda a Europa, incluindo a Rússia. Em 2012 o Qashqai regista o seu melhor ano de vendas de sempre na Europa, detalha a empresa.