Quer estudar ou fazer um estágio no estrangeiro? Esta feira apresenta oportunidades de vários países

Após duas feiras digitais que marcaram o período da pandemia, a StudyAbroad Portugal está de volta com as suas feiras em formato presencial, com a 11.ª edição. A iniciativa vai decorrer entre as 14h30 e as 18h30 em Lisboa no Sana Malhoa Hotel e no Porto no Crownw Plaza Porto nos dias 23 e 24 de Outubro respectivamente.

 

Irão estar presentes agências educativas, escolas de verão, universidades, colleges, escolas de línguas, entre outras, representando mais de 15 destinos, entre os quais, Estados Unidos, Reino Unido, Espanha, Suíça, Holanda, Dinamarca, Canadá.

Os visitantes poderão entrar em contacto directo com os representantes das instituições.

De acordo com Ângela Pereira, directora da StudyAbroad Portugal, este evento de acesso gratuito, pretende abrir várias janelas de oportunidades a todos os visitantes e quebrar qualquer estigma sobre o ensino no estrangeiro. Uma experiência académica noutro país é sempre uma referência em termos de currículo e factor distintivo e competitivo para o futuro, na medida em que há todo um contexto cultural e social associado, que é extremamente valorizado pelas empresas nos processos de recrutamento.

A feira é grátis para todos os visitantes, bem como, a participação nos workshops. Apesar da participação gratuita, é preciso  fazer o registo prévio no site.

Ler Mais