Ideias & Desafios promove workshops sobre Vendas

Vender numa época de poucos recursos“Arte de Vender” e “Formação de Vendas Low-Cost” são as formações propostas pela consultora, a ter lugar durante o mês de Outubro em Lisboa e no Porto, respectivamente.

Ensinar técnicas de venda é a proposta da Ideias & Desafios nos dois workshops que promove para o mês de Outubro, “Formação de Vendas Low Cost” e “Arte de Vender”.

A primeira edição do “Formação de Vendas Low-Cost” vai ter lugar amanhã, dia 9 de Outubro, no Porto, ao passo que a formação “Arte de Vender” decorre entre 16 e 18 de Outubro, em Lisboa.

Ambas as formações têm como objectivo a aprendizagem de técnicas e ferramentas de venda e de novas estratégias de geração de contactos e oportunidades comerciais.

A inscrição prévia nos workshops é obrigatória através de ana.oliveira@ideiasedesafios.com .

“A Arte de Vender”

– Lisboa: 16, 17 e 18 de Outubro

– Porto: 20, 21 e 22 de Novembro

– Lisboa: 11, 12 e 13 de Dezembro

Inscrição: 990 € (Isento de IVA)

“Formação de Vendas Low-Cost”

– Porto: 9 Outubro

– Lisboa: 1 Novembro

– Porto: 11 Novembro

Inscrição: 99 € + IVA

Mais informações na página web da Ideias & Desafios.

Ler Mais