Cadeia de clínicas especializadas anuncia processo de recrutamento de mil profissionais para a sua primeira unidade fabril

A cadeia de clínicas especializadas em ortodontia invisível Impress inaugura hoje uma das maiores fábricas de planeamento de tratamento digital e produção de alinhadores invisíveis da Europa.

 

Fundada em 2019 e presente em Portugal desde 2020, a empresa pretende agora reduzir os tempos de produção e entrega, bem como controlar o processo do início ao fim, oferecendo um serviço de maior qualidade e optimizando a experiência dos pacientes.

A nova fábrica em Barcelona será responsável por criar mais de mil oportunidades de emprego nos próximos anos, sendo que pretende recrutar colaboradores nos vários países onde a Impress está presente, tais como Portugal, Inglaterra, França e Itália.

O processo de produção inicia-se na clínica onde é realizado um conjunto de exames ao paciente, incluindo um check-up oral completo, um raio-X e um scan 3D, que permite à equipa médica criar uma simulação virtual de todo o progresso do tratamento até ao aspeto final do seu sorriso e um plano 100% personalizado.

A partir dessa digitalização e simulação do tratamento, os arquivos são processados para serem impressos em 3D e, uma vez obtidos os moldes, são termoformados, aparados, marcados a laser e embalados na nova fábrica.

Ler Mais