Grupo CH reforça equipa de Comunicação

5SofiaAguiareditSofia Aguiar assume o cargo de consultora de comunicação da Monstros&Companhia, a agência de Comunicação e Design do Grupo CH.

Sofia Aguiar é o mais recente reforço da Monstros&Companhia, a agência de Comunicação e Design do Grupo CH.

Com experiência de 14 anos na área, Sofia Aguiar iniciou a actividade profissional em 1999, na editora especializada Maisturismo, juntando-se depois ao Grupo Workmedia, onde permaneceu até 2004. Nesse mesmo ano ingressou no mundo das agências de Comunicação, tendo assumindo as funções de responsável de Marketing do Grupo Inforpress, consultora de Comunicação sénior da Media Health Portugal e da Best News e directora de Comunicação da Guess What.

A consultora é formada em Comunicação Empresarial – Relações Públicas pela Escola Superior de Comunicação Social de Lisboa.

«O facto de poder fazer parte de uma organização de referência como o Grupo CH e de contribuir para somar sucessos num mercado tão competitivo como o da consultadoria de Gestão Empresarial é um desafio que não podia recusar. A Monstros&Companhia oferece um serviço integrado que junta sinergias entre várias áreas de actuação. Esta vantagem competitiva que nos distingue dos restantes players do sector e o clima de felicidade que se sente diariamente na empresa foram os factores que mais contribuíram para aceitar este novo projecto profissional», sublinha Sofia Aguiar, em comunicado de imprensa.