Prestação de Serviço – Portuguesa – Prémios Human Resources 2022

Qual a empresa portuguesa que presta melhor serviços a terceiros, na área de Gestão de Pessoas? 

 

Pitch dos finalistas

 

CEGOC

A CEGOC é a única empresa no mercado português a operar, há quase 60 anos, no setor da Formação, Consultoria, Recrutamento & Seleção e Coaching, apostando constantemente na inovação dos seus métodos, instrumentos e abordagens pedagógicas.

Ao integrar o Grupo CEGOS – líder internacional na área de Learning & Development com atividade nos 5 continentes e quase um século de experiência, a CEGOC posiciona-se como um parceiro diferenciado que desenvolve e co-constrói com os seus clientes soluções amplamente reconhecidas, testadas e comprovadas a nível global que potenciam a transferência eficaz da aprendizagem para o local de trabalho, permitindo acelerar de forma transversal e integrada a performance, os resultados e o sucesso das organizações.

 

CH Consulting

_______________________________________________________________________________________________________

 

Egor

2021 foi um ano de constantes desafios e para conseguirmos terminá-lo com um forte crescimento, tivemos que nos adaptar às novas necessidades, ser mais dinâmicos, superar-nos.

Mantivemos sempre o foco no que nos diferencia: o nosso relacionamento personalizado com os pilares que definem o nosso sucesso: Colaboradores, Clientes, Candidatos e Sociedade. Apesar da distância física, estivemos mais ligados com os nossos Colaboradores, ao mesmo tempo que acompanhamos, apoiamos e acrescentamos valor aos nossos Clientes, nas diversas áreas de atuação.

Apoiamos de forma sustentada quem procurava novas oportunidades, como também aqueles que viram o seu setor de atividade afetado.

Contribuímos para fazer a diferença na sociedade, através da nossa área de Responsabilidade Social, com projetos de intervenção que nos permitem fazer mais.

 

My Change

A MY CHANGE é a única empresa ibérica certificada em Change Management, pela La Marsh Global, uma das maiores referências mundiais na área da Gestão da Mudança. Tem sido um privilégio levar a tantas organizações e equipas poderosas ferramentas que facilitam as suas transformações. Sentimo-nos particularmente orgulhosos por ser facilitadores deste conhecimento nos vários setores e empresas do nosso País. Trabalhamos todos os dias para apoiar a MUDANÇA individual e coletiva, no mercado nacional e internacional, lado a lado com os nossos clientes. No último ano apoiámos as organizações com diagnósticos customizados, com a implementação de todo o tipo de mudanças e com a medição e celebração das novas práticas.

Para nós é um orgulho sermos Portugueses, termos uma Equipa que se complementa pela diversidade de idades, de geografias e também de backgrounds.

 

Neves de Almeida HR Consulting

Celebrámos 30 anos de atividade em 2021! Uma caminhada que representou ao longo do tempo a consolidação do nosso ADN: Qualidade, Solidez, Flexibilidade e Foco no Cliente.

Os últimos anos têm representado uma afirmação do nosso papel como player de referência nas áreas de gestão de pessoas, de que é exemplo o reconhecimento em 2020 e 2021 como a Melhor Empresa Portuguesa Prestadora de Serviços.

Para além dos traços identitários referidos acima, distingue-nos igualmente uma oferta integrada e ampla nas várias áreas de gestão e desenvolvimento de pessoas: Executive Search, Formação, Consultoria, Gestão de Talento e HR Digital.

Somos uma empresa orgulhosamente portuguesa, com tudo o que isso representa nomeadamente na capacidade de criar, adaptar e customizar todas as nossas abordagens às características de cada um dos nossos clientes.

Como não há 2 sem 3, ambicionamos em 2022 repetir a distinção dos anos anteriores!

 

PHC Software

A PHC Software foi nomeada para as categorias de “Melhor Empresa PME” e “Prestação de Serviço – Portuguesa” dos Prémios Human Resources.

É o resultado do nosso trabalho a nível do desenvolvimento digital das empresas portuguesas e do impacto que o nosso software tem em mais de 34 mil empresas, todos os anos.

É também um reconhecimento do trabalho que temos feito em prol da criação da melhor experiência de trabalho para os nossos colaboradores. #BestExperienceatWork

Contamos agora com o vosso apoio, para que possamos vencer.

 

Talenter

Em 1999, acreditámos que uma pequena empresa portuguesa podia contribuir para um mercado de trabalho mais humano.

De lá para cá, apoiamos talentos – os novos, os mais experientes, os que ainda agora se reinventaram, os tech, os analógicos, os que tudo sabem e os que não sabem sequer por onde começar – a encontrar o seu lugar no mundo profissional. Entregamos sempre uma solução para qualquer desafio dos nossos clientes, porque compreendemos o seu propósito e apoiamos a sua concretização. Acreditamos nas nossas pessoas e valorizamos a sua superação e resiliência, a garra e paixão que as move. Somos portugueses com muito orgulho e damos palco às nossas pessoas e às coisas extraordinárias que fazem.

22 anos depois, na Talenter™ – a Wellow™ Group Company – continuamos a acreditar e a futurizar pessoas nas suas profissões.

 

Ticket Serviços

Ticket Serviços tem desempenhado um papel de enorme importância junto das empresas. Não só na modernização do sector dos RH, mas também na partilha de soluções que promovem o bem-estar dos colaboradores. Sempre disponível para a resolução das necessidades dos clientes, colaboramos no desenho da estratégia, na implementação e gestão dos benefícios. A oferta de serviços da Ticket vai muito para além da gestão do subsídio de alimentação. Produtos para poupança na educação, saúde e outros incentivos compõem o leque de soluções que podem ser adquiridos e distribuídos pelas empresas.

Pretendemos estar na linha da frente na oferta das soluções mais ágeis e modernas, apostando na digitalização, atribuindo aos clientes e utilizadores maior flexibilidade, autonomia, comodidade e segurança na gestão dos tickets.

 

 

Participe e vote AQUI