António Horta Osório vai participar no evento anual da Fundação José Neves e abordar diversos temas, em particular a liderança. António Horta Osório é o embaixador do curso de Liderança disponível na app gratuita 29k FJN, e que pode ser descarregada para iOS e Android.
António Horta Osório partilha a sua experiência através de um curso que permite aprender técnicas testadas e comprovadas como definição de objectivos, planeamento estratégico, delegação de trabalho às equipas e comunicação eficaz, particularmente importantes em tempos de mudança e incerteza.
O curso de Liderança da app 29k FJN foi testado por treinadores paraolímpicos e colaboradores da estação espacial, projectado para aumentar a capacidade de liderar em todas as áreas da vida, através de aulas, exercícios e desafios diários.
A aplicação 29k FJN da Fundação José Neves está validada cientificamente, é 100% digital e gratuita. Tem como objectivo fortalecer a saúde mental, o equilíbrio emocional e o bem-estar dos portugueses. É baseada em ciência e combina tecnologia e psicologia. Promove a ligação entre as pessoas e a partilha de experiências de uma forma enriquecedora e motivadora. O conteúdo é baseado em terapia cognitivo-comportamental, combinado com uma conexão humana. Oferece cursos de desenvolvimento pessoal orientados por embaixadores e validados cientificamente, em formato de vídeos, meditações, áudios e exercícios.
O evento anual da Fundação José Neves (FJN) vai ter lugar no próximo dia 21 de Junho e poderá ser acompanhado em directo na plataforma digital da Fundação José Neves e nas redes sociais da FJN (Youtube, Facebook e Linkedin).
Além de António Horta Osório, António Damásio (neurocientista português), Nataly Kogan (premiada escritora e especialista em bem-estar emocional), Durão Barroso (ex Primeiro Ministro de Portugal) e a reconhecida cantora Alanis Morissette são já presenças confirmadas. Mais convidados serão anunciados em breve.
O evento anual da FJN, com o apoio institucional do Sapo, será a oportunidade para a Fundação apresentar a edição de 2022 do Estado da Nação sobre Educação, Emprego e Competências em Portugal.
O evento vai ainda permitir apresentar novidades sobre a plataforma Brighter Future e fazer um ponto de situação do programa de bolsas reembolsáveis ISA FJN e da aplicação de desenvolvimento pessoal, bem-estar e saúde mental 29k FJN.














