Fidelidade reforça compromisso com clientes de todas as idades em nova companha que arranca já quarta-feira
A Fidelidade vai lançar uma campanha institucional multimeios para toda a população, reforçando o seu compromisso de garantir uma sustentabilidade abrangente da sociedade em qualquer idade.
A campanha reflecte o posicionamento da empresa, enquanto uma “Fidelidade a todas as idades”, reforçando a ambição de assegurar a protecção e a prevenção em todos os momentos da vida dos seus clientes, em áreas essenciais como a saúde, a poupança, o património e a assistência.
A campanha explora o posicionamento da seguradora de haver uma Fidelidade para cada idade, com mais curiosidade, sustentabilidade, rentabilidade, mobilidade, vitalidade e longevidade para se viver melhor.
Sérgio Carvalho, director de Marketing da Fidelidade, refere que «com o lançamento desta campanha, a Fidelidade, enquanto empresa líder que acompanha os portugueses há mais de 200 anos, pretende reforçar o compromisso com os seus clientes em estar presente em todas as fases das suas vidas. É uma mensagem de grande relevância, considerando que o tema da longevidade é estrutural e deve ser central nas nossas agendas, não só das empresas, mas também das famílias e pessoas individuais, assim como também na sociedade como um todo».
A campanha procura reflectir a ligação da palavra “Idade” com o nome “Fidelidade”, explorando um conjunto de outras palavras que descodificam as diferentes mensagens, trocando os prefixos, tais como “Longevidade”, “Mobilidade”, “Sustentabilidade”, “Vitalidade” e “Rentabilidade”.
O filme de televisão tem a música de FatBoy Slim “Praise you”, uma música de impacto positivo e que representa também um movimento de celebração das pessoas em todas as idades.
Com assinatura da Ivity, a campanha multimeios arranca a 28 de Setembro e vai estar presente em diferentes suportes de comunicação, como televisão, rádio, imprensa, cinema, meios online e meios exteriores, para além de ser veiculada em toda a rede e pontos de venda Fidelidade.
Pode assistir à campanha aqui.