Portuguesa assume direcção de Comunicação Institucional e Marca da Bosch Ibéria

O Grupo Bosch nomeou Nathalia Pêssoa como directora de Comunicação Institucional e Marca da Bosch Ibéria, liderando o desenvolvimento da estratégia de comunicação interna e externa da empresa em Portugal e Espanha.

Com quase 15 anos de carreira dedicados ao Grupo Bosch, 10 dos quais como responsável de Comunicação Institucional em Portugal, a responsável conta no seu percurso profissional com uma vasta experiência na gestão de equipas e definição da estratégia de comunicação da marca Bosch com diferentes stakeholders, gestão das actividades de sustentabilidade, employer branding, organização de eventos e representação da empresa junto de entidades oficiais.

Enquanto responsável de comunicação da Bosch para os mercados português e espanhol, a profissional vai liderar as equipas de comunicação nos dois países, que asseguram as áreas de Comunicação Externa e Institucional, Comunicação Interna e Gestão de Conteúdos, Comunicação Digital, Estratégia de Marca e Employer Branding, Patrocínios e Eventos, e Responsabilidade Social.

A nível académico, Nathalia Pessôa é licenciada em Comunicação Social pela Universidade do Minho, e tem também o mestrado em Relações Públicas e Publicidade pela mesma instituição, complementando as suas competências com outras diversas formações em áreas como liderança, gestão de mudança, web marketing, responsabilidade social, entre outras.