Discovery Hotel Management reforça equipas de Projecto & Real Estate e Business Intelligence & Reporting
A Discovery Hotel Management (DHM) reforçou a sua equipa de direcção de Projecto & Real Estate com José Galvão, que irá desempenhar o cargo de senior Project manager e a equipa de Business Intelligence & Reporting com Adriano Pimentel, que irá desempenhar o cargo de IT director.
Licenciado em Engenharia Civil e com uma pós-graduação em Gestão pelo ISEG – Lisbon School of Economics & Management, José Galvão iniciou a sua carreira na Ramalho Rosa como Medidor-Orçamentista, cargo que ocupou durante cinco anos. Posteriormente colaborou com a Soplacas, como director técnico, onde participou em grandes projectos como o Pavilhão do Futuro – EXPO98, Ponte Vasco da Gama – Lisboa ou o Edifício da Universidade Católica em Lisboa.
Após seis anos, transita para a Series – Espirito Santo Property Portugal, onde esteve entre 2001 e 2016 e onde detinha a função de gestor de Projectos, director de Fiscalização, gestor de clientes e gestor de qualidade.
Em 2018 teve oportunidade de colaborar com a Alphalink durante dois anos como gestor de projectos, onde participou em diversos projectos, tais como a reabilitação e ampliação de edifício de escritórios da Abreu Advogados e a construção e renovação de interiores dos escritórios do BNP PARIBAS em Lisboa. A sua última função foi como director de Projectos na Prime Portugal, onde colaborou durante quatro anos, desenvolvendo projectos essencialmente no segmento residencial.
Já Adriano Pimentel é licenciado em Engenharia Informática e conta com uma pós-graduação em Sistemas de Informação pelo Instituto Superior Técnico. Iniciou a sua carreira na HP como Técnico de Suporte. Posteriormente, continuou o seu percurso na Portugal Telecom durante 13 anos, onde desempenhou diversas funções, senda a última como IT Operations & Transformation manager, onde foi responsável pela performance, eficiência e qualidade dos Serviços IT, Cloud e DataCenter.
Em 2016 teve um novo desafio na EDP, como IT Infrastructure Operations manager, função que ocupou durante cinco anos. Em 2021 integra a direcção de Operações como IT Operations manager, onde assumiu a responsabilidade pela estratégia, desenho, implementação e operação de infraestruturas IT, networking e datacenter da NOS, cobrindo todo o portfólio de serviços Telco (TV, Voz, Internet fixa e móvel) e de iT.