![](https://hrportugal.sapo.pt/wp-content/uploads/2013/02/22catolica.jpg)
Católica-Lisbon lança licenciaturas internacionais em Economia e Gestão
As candidaturas para os cursos estão abertas de 8 e 21 de Julho, com uma segunda fase entre 22 de Julho e 7 de Agosto.
A Católica Lisbon School of Business & Economics lançou duas licenciaturas internacionais, com currículos estruturados de raiz para preparar futuros gestores e economistas para mercados internacionais.
Ministradas em Inglês, as licenciaturas internacionais em Gestão e Economia dirigem-se a alunos fluentes na língua, sejam eles portugueses ou estrangeiros.
Quer entrem em Gestão ou Economia, os alunos têm os seus três primeiros semestres comuns, para permitir que a meio dos estudos os alunos possam fazer uma opção mais informada sobre o curso que querem concluir.
Segundo a universidade, os alunos terão as suas primeiras experiências de internacionalização através de cursos de Verão em escolas parceiras, da imersão em campus estrangeiros ou de estágios a realizar em empresas ou ONGs, no estrangeiro.
Para além de outras valências, serão ainda proporcionadas actividades extracurriculares consideradas fundamentais para o desenvolvimento das futuras competências profissionais, incluindo projectos de empreendedorismo, estágios, voluntariado e workshops.