Zippy reforça ligação dos colaboradores e família à marca

4zippyA iniciativa é feita através de um concurso interno no âmbito da política activa de envolvimento com os Recursos Humanos da empresa.

A Zippy associa-se ao jogo de homenagem a Deco, entre o FC Barcelona e o FC Porto, e oferece a possibilidade aos filhos dos colaboradores de subirem ao relvado e acompanharem as estrelas de cada equipa.

Esta iniciativa enquadra-se na política de Recursos Humanos da marca, que procura estimular a criatividade e inovação ao mesmo tempo que oferece oportunidades únicas aos seus colaboradores e famílias.

Assim, para este jogo no Estádio do Dragão, no próximo dia 25 de Julho, a Zippy vai premiar 15 filhos dos seus colaboradores que enviarem as fotos mais criativas e que demonstrem a sua paixão pela marca.

De forma a sublinhar o seu compromisso com as comunidades envolventes, a Zippy leva ainda a cabo uma iniciativa solidária e irá doar 4000 euros em roupa de criança a uma instituição a ser seleccionada pela organização sem fins lucrativos “O Coração da Cidade” em conjunto com Deco.