NTT DATA promove evento sobre “O poder dos dados e da analítica na área de Recursos Humanos”

É já no dia 24 de Março, a partir dos escritórios da Microsoft, em Lisboa, que a NTT DATA realiza um evento com o principal objectivo de discutir o tema “O poder dos dados e da analítica na área de Recursos Humanos”, e de como a prática de People Analytics pode contribuir para melhorar a experiência dos colaboradores e a eficiência das organizações.

 

“Será que as organizações estão conscientes da existência desta prática? Será que já a aplicam no seu dia-a-dia?” Estas são algumas das questões que deverão ser respondidas nesta iniciativa, que contará com diversas apresentações e um painel de debate que vai juntar personalidades destacadas em matéria de gestão de pessoas, sob moderação de Ana Leonor Martins, directora de redacção da revista Human Resources Portugal.

Para apoiar esta temática, serão apresentados os resultados do estudo “The Power of Analytics in HR”, que pretende avaliar o grau de maturidade da prática de People Analytics nas organizações em Portugal em diferentes sectores de actividade, e que decorre da auscultação de vários directores de Recursos Humanos de empresas.

Pelas 10 horas da manhã terá início a primeira apresentação, a cargo de Margarida Calado, Head of people da NTT DATA Portugal, sob o tema “Transforming Employee Experience”. Segue-se o momento de apresentação do estudo “The Power of Analytics in HR”, por Miguel Paneiro, director de Business Consulting da NTT DATA Portugal.

Às 10h30, a Microsoft Portugal levará a palco “Viva Insights” e, depois, terá início a mesa redonda moderada por Ana Leonor Martins, directora de redacção da revista Human Resources Portugal, que contará com as presenças de Eduardo Caria, head of People Organization da Ageas Portugal, Carla Marques Mendes, head of HR Strategy do Montepio, e Diogo Antunes, head of People Analytics da NOS.

Todos os interessados deverão fazer a sua inscrição gratuita aqui.

Mais informações sobre o evento aqui.

Ler Mais