Human Resources Portugal cria (HR)Evolution Tech

Conferencia HR TECH_imagem_455x270No próximo dia 14 de Outubro tem início o 1.º Fórum de Tecnologias de RH, no Hotel Dom Pedro, em Lisboa, organizado pela Human Resources Portugal, em parceria com a Microsoft e o Hay Group.

A era tecnológica trouxe mudanças na gestão e está a revolucionar o mundo do trabalho. No Fórum (HR)Evolution Tech, vai ter oportunidade de descobrir qual o impacto da tecnologia na sua empresa e olhar de perto as principais tendências internacionais.

Carlo Goretti, Head of Key Clients do Hay Group Southern Europe, arranca o Fórum com o tema “HR 2030: Megatrends, Work and Tech”. Uma perspectiva internacional sobre as principais tendências que moldam e viram a sua empresa para o futuro.

De seguida a intervenção “HR Always On – O impacto da tecnologia na vida das organizações” por Bruno Agostinho, director de Soluções de Relacionamento com Pessoas, e Tiago Esteves, director Técnico de Soluções de Relacionamento com Pessoas. Onde dá a conhecer os sistemas de Recursos Humanos que melhoram o dia-a-dia dos colaboradores, criam espírito de equipa, aumentam a identificação à organização e optimizam a produtividade.

A encerrar, “E as pessoas?” conduzido por Raul Mascarenhas, administrador e vice-presidente WeDo Technologies. Com o objectivo central de realçar que, para além das técnicas, das metodologias e dos processos, existem pessoas para motivar, apoiar e liderar.

“(HR)Evolution Tech”

Onde: Hotel Dom Pedro, em Lisboa

Quando: 14 de Outubro 2014, das 9h às 10h55

Ler Mais