Único festival de bandas de empresas no mundo (que é português) volta em Junho. Já há várias empresas confirmadas, mas ainda pode inscrever a sua

O Festival Brands Like Bands, o único Festival de Bandas de Empresas no Mundo, terá em Junho deste ano e durante as Festas de Lisboa a sua décima primeira edição, contando, novamente, com a parceria da Rádio Comercial.

 

Assim e com presença já assegurada estão os colaboradores e as bandas formadas na Siemens, L’Oréal, Leroy Merlin, Europcar, Sogenave, Cofidis, GoContact, Tabaqueira, Lusíadas Saúde, Mercer, Sabseg, Schneider Electric, Axians, Armis Group e ManpowerGroup, cujas bandas serão acompanhadas pela equipa dos Xutos & Pontapés, de Tim, Kalú, Gui e João Cabeleira.

Com a festa a prometer durar até depois da meia-noite, o Rock depois do trabalho acontecerá, em Lisboa, no TimeOutMarket, com entrada gratuita, nos dias 23 e 24 de Junho, sexta e sábado, respectivamente.

As empresas que ainda queiram participar nesta iniciativa podem-se ainda inscrever via site, onde, posteriormente, receberão toda informação.

A Rádio Comercial volta a associar-se à iniciativa. O director de Marketing, Manuel Simões de Almeida, justifica: «Quando o Fernando apresentou o Brands Like Bands em 2020 à Rádio Comercial, a entrada no projecto foi imediata. Juntar música, com um leque incrível de bandas com muito talento, de grandes empresas que operam em Portugal, e com este espírito incrível de convívio e amor pela música, são os atributos mágicos que fazem o fit perfeito com o ADN da Rádio Comercial. Em 2023, cá estamos para continuar a ajudar no crescimento desta grande iniciativa.»

«A relação com a Rádio Comercial teve origem num dos períodos mais desafiantes para as pessoas e, consequentemente, das marcas, em 2020 e ainda durante o primeiro confinamento», recorda Fernando Barros, fundador do Brands Like Bands. «A Rádio Comercial disse imediatamente presente transmitindo nesse ano o Festival online nas suas plataformas e com grande divulgação. O que foi também critico para prosseguir com este projecto».

Ler Mais