ISEG Executive Education nomeia novo presidente

O ISEG Executive Education nomeou Francisco Velez Roxo como presidente da Comissão Executiva do Conselho de Administração para os próximos três anos.

O responsável é licenciado em Organização e Gestão de Empresas pelo ISEG, e mestre em Comunicação Educacional Multimédia e frequentou o doutoramento em Estudos Europeus pela UCP/IEP de Lisboa.
O novo presidente do ISEG Executive Education tem uma vasta experiência na gestão e administração de empresas em várias áreas de negócio:  tecnologias de Informação e serviços, instituições financeiras de pagamentos e de crédito, gestão de organizações de saúde, entre outras, e também na docência e formação de licenciaturas, mestrados e de executivos
Desde 1977, repartiu a sua actividade profissional entre o trabalho como técnico superior e quadro com funções de Gestão na Administração Pública, Empresas Públicas (FFH, CTT, IPE/CIFAG, ANCP, CHL, ULSLA, HFF), e empresas privadas (ALTERFATO, IBERCONSULT, SSF SOFTWARE, EASYPHONE, EASYSOFT, ALTITUDE SOFTWARE, SIBS, UNICRE, MULTICERT), e a docência no ensino universitário e na Consultoria/Formação profissional em Gestão Estratégica, Marketing e Operações para Quadros Médios e Superiores (ISE, ISCTE, ISEG, ISGB, ISEL, UCP).
Francisco Velez Roxo complementou a sua formação universitária com uma pós-graduação em Engenharia Industrial (AliRati-Suécia) e no ITP (International Teachers Program por HEC/London Business School/HBS), procurando em permanência e sempre, o desenvolvimento de conhecimentos e saberes.
Frequentou vários cursos executivos de Estratégia, Marketing e Serviços em diversas Business School: HEC (França), INSEAD (França), IMEDE (Suíça), Columbia University (EUA) e Harvard Business School (EUA).
Orientado ao desenvolvimento integrado de competências, é um comunicador nato e dedicado gestor.
É também autor do livro/vídeo “Marketing para que te quero” e tradutor de livros de Marketing (Comportamento do Consumidor e Gestão Marketing de Empresas de Serviços). Apresentou comunicações em Congressos de Estratégia, Marketing e Tecnologias da Informação e escreveu dezenas de artigos para Jornais e Revistas Portuguesas especializadas em temas de economia, gestão e desenvolvimento organizacional.