
A Padaria Portuguesa recruta
A empresa prevê, nos próximos dois anos, um total de 40 lojas na Grande Lisboa e a contratação de cerca de 300 novos colaboradores até ao final de 2016.
Fundada no final de 2010, com a missão de desenvolver uma rede de lojas de padaria e pastelaria de bairro, A Padaria Portuguesa conta actualmente com 26 lojas espalhadas por toda a cidade de Lisboa e mais de 500 colaboradores. Nos próximos dois anos o ritmo de abertura de novas lojas continuará acelerado, e a empresa prevê um total de 40 lojas na Grande Lisboa e a contratação de cerca de 300 novos colaboradores até ao final de 2016.
Com o objectivo de se apresentar ao mercado como um empregador activo e de se aproximar de potenciais candidatos, que possam acompanhar a expansão do negócio, que A Padaria Portuguesa lança uma campanha de recrutamento inovadora, que tem Nuno Carvalho, fundador e director-geral da empresa, como protagonista.
«Considerámos importante desmistificar junto do mercado de trabalho que negócios com a natureza do nosso são apenas soluções de trabalho, ou mesmo “emprego” de curto prazo; n’A Padaria Portuguesa oferecemos carreiras. Há uma oportunidade para as pessoas se desenvolverem profissionalmente nesta marca 100% portuguesa, que vai continuar com um ritmo de crescimento elevado. Ninguém melhor do que eu para lançar esse desafio», acrescenta Nuno Carvalho.