Católica-Lisbon é a 38.ª melhor na formação de executivos
A instituição de gestão sobe sete posições no ranking do Financial Times e alcança o melhor lugar de sempre de uma escola portuguesa, sendo a única a posicionar-se no top 50.
A Católica Lisbon School of Business and Economics ocupa, este ano, o 38.º lugar do ranking global do Financial Times para Formação de Executivos. Pelo nono ano consecutivo, a escola de negócios está entre as 50 melhores do mundo, com a melhor classificação nacional desde 2007.
«Esta posição afirma-nos como parceiro privilegiado para a internacionalização da economia portuguesa e reflecte a confiança depositada em nós pelas empresas e uma bem sucedida política de alianças com as melhores escolas internacionais», afirma Francisco Veloso, director da escola.
O ranking é liderado pela espanhola IESE, a que se segue a francesa HEC Paris e a suíça IMD. A Católica-Lisbon pontua especialmente bem no inquérito que avalia a disponibilidade das empresas para regressar à escola, e é considerada como uma escola com ampla diversidade de género e nacionalidades.