Esta startup portuguesa tem mais de 100 vagas em aberto (a maioria para Portugal e EUA)
A Sword Health, startup portuguesa que criou a primeira solução digital para o tratamento de patologias músculo-esqueléticas, está à procura de mais de 50 novos colaboradores para reforçar a sua equipa em Portugal. A nível global, o unicórnio liderado por Virgílio Bento procura integrar mais de 100 novos talentos.
A maioria das vagas destinam-se a Portugal e aos Estados Unidos da América, mas existem ainda algumas oportunidades para os mercados do Brasil, Reino Unido e Canadá.
«A Sword Health está numa fase muito entusiasmante porque está a contratar para praticamente todas as áreas da empresa e, por isso, procura perfis muito distintos. Há também desafios profissionais para a equipa clínica, comercial e vendas, marketing, área financeira, equipas de tecnologia, entre outras», afirma Jorge Meireles, Chief Technology Officer da Sword Health.
«No que toca às equipas de tecnologia estamos, sobretudo, focados em perfis de Inteligência Artificial, data science, mobile engineering, backend e frontend engineers», detalha ainda o executivo.
A maioria das vagas publicadas são remote friendly, sendo que algumas adoptam um modelo de trabalho híbrido. No Porto, onde a Sword Health tem o seu principal e maior escritório, com cerca de 2000 metros quadrados e capacidade para mais de 200 pessoas, algumas equipas valorizam trabalhar alguns dias da semana a partir do escritório, usufruindo de instalações que promovem a colaboração e conexão presencial com os colegas.
Para garantir a partilha de conhecimento, bem como promover o desenvolvimento profissional e pessoal, o escritório conta com um espaço dedicado a eventos, reuniões e formação; uma biblioteca com mais de 250 livros nas estantes; brainstorming rooms que permitem às equipas reunir de forma mais descontraída e criativa; phone booths; e uma copa totalmente equipada e repleta de opções.
Ainda em Portugal, a Sword Health conta ainda com um escritório muito acolhedor, em pleno coração de Lisboa, mais precisamente na Praça da Alegria. Nos Estados Unidos, os colaboradores estão espalhados por todo o país, mas existem escritórios em Salt Lake City e em Nova Iorque.
As vagas são publicadas no site da Sword, na página de carreiras, bem como no LinkedIn. Caso o candidato tenha interesse em alguma área ou função em particular que não encontre publicada, pode sempre enviar diretamente um email para jobs@swordhealth.com e será contactado assim que existir uma posição adequada.
Actualmente, a Sword Health conta com cerca de 750 colaboradores a nível global, dos quais mais de 300 em Portugal.