Diogo Xavier da Cunha assume liderança da Miranda
O profissional de 43 anos é o novo presidente do conselho de administração da empresa de Advocacia, eleito para o triénio 2015-2018.
Para além de Diogo Xavier da Cunha, que assume a presidência do comité, o conselho de administração da Miranda eleito para o triénio 2015-2018 integra ainda os sócios Alberto Galhardo Simões, Catarina Távora, Luís Oliveira, Rita Correia, Ana Pinelas Pinto e João Luís Traça.
«A Miranda continuará a seguir os princípios orientadores que fizeram dela um projecto com características únicas no panorama da advocacia portuguesa», afirma Diogo Xavier da Cunha, reforçando o carácter «marcadamente internacional» e a constante aposta na inovação e nas pessoas por parte da empresa.
O profissional ingressou a Miranda em 1999, tendo-se tornado sócio da empresa em 2002. Anteriormente, trabalhou em Londres numa firma especializada em operações entre o Reino Unido e Portugal. Antes de assumir as actuais funções, era o sócio responsável pela área de Prática de Bancária e Financeira e o coordenador do Grupo de Jurisdição de Moçambique.