Rock in Rio Academy impulsiona formação executiva

A cidade do rock, este ano no Brasil, vai acolher um laboratório de práticas de Gestão. Este projecto, desenvolvido pelo Rock in Rio e a HSM Educação Executiva, chega no próximo ano a Lisboa.

O curso de Gestão de Negócios da Rock in Rio Academy by HSM será um espaço de aprendizagem e experimentação dos principais desafios executivos da actualidade.

«Ao longo dos anos, o Rock in Rio tem sido benchmark de excelência em Gestão, e os nossos executivos são frequentemente convidados a partilharem as suas experiências e processos com as mais diversas áreas de actuação do mercado», explica Roberta Medina, vice-presidente do Rock in Rio.

O Rock in Rio e a HSM acreditam que este é apenas o início de um projecto maior na área da Educação Executiva. Este modelo de formação será adaptado ao mercado português na próxima edição do Rock in Rio-Lisboa, em Maio de 2016.