Mudanças nos departamentos de Retalho e Marketing na Goodyear Dunlop Iberia

Hugo Carvalho vai liderar a rede Vulco acumulando com a função de Country Manager de Portugal. E Alberto Villarreal assume a responsabilidade da área de Marketing.

Associou-se à Goodyear Dunlop (uma das maiores empresas produtoras de pneus a nível mundial) em 2005 como Marketing Manager para Portugal. Posteriormente, Hugo Carvalho foi transferido para a sede da companhia em Bruxelas, onde desempenhou a função de Marketing Manager Dunlop e de Commerce Director para a EMEA. Desde 2012 que começou a desenvolver as funções de Country Manager em Portugal, posição que irá manter e combinar com as suas novas responsabilidades na frente da divisão de Retalho da companhia para ambos os países. É licenciado em Organização e Gestão de Empresas pela Universidade Moderna e tem um Executive MBA pelas escolas de negócios AESE/IESE. Antes de unir-se à Goodyear Dunlop Iberia desenvolveu a sua carreira profissional na Levi Strauss e Pernot Ricard em Portugal.

Alberto Villarreal, com um vasto percurso no sector de pneus, incorporou a Goodyear Dunlop Iberia como responsável pela divisão comercial de concessionários. Mais tarde foi promovido a Trade Marketing Manager de Espanha e Portugal e durante os últimos cinco anos esteve na frente da divisão de Retalho da companhia, responsável pela expansão da rede de oficinas Vulco. Licenciado em Administração e Direção de Empresas pela Universidad Complutense de Madrid, tem Mestrado em Direção de Marketing e Direção Comercial pela ESIC e um PDG pela IESE Business School.

Como membros do conselho de direcção, Hugo Carvalho na nova posição e Alberto Villarreal irão reportar directamente a Luca Crepaccioli, director-geral da Goodyear Dunlop Sur Europa. Crepaccioli declarou: “O Hugo demostrou ser capaz de alcançar grandes objetivos à frente do mercado português. Não tenho dúvida que irá liderar a rede Vulco com a garantia de continuar o excelente trabalho que Alberto tem desenvolvido nos últimos anos. Por sua vez, Alberto regressa a uma área que conhece bem, o marketing, que é um pilar fundamental na saúde das nossas marcas”.