CCIP volta a promover bootcamp de Marketing. Inscrições estão abertas
O Bootcamp de Marketing, um dos eventos do calendário da Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa (CCIP), está de regresso para a sua 12ª edição. O dia 6 de Março será totalmente dedicado à reflexão sobre este sector e à partilha das principais tendências com especialistas e profissionais de referência.
Com o objectivo de partilhar as principais tendências do marketing, experiências, estratégias e ferramentas, este evento vai reunir cerca de 25 oradores, para discutir temas como o marketing como owner do costumer journey; a inteligência artificial e dados; sustentabilidade de propósito; o papel da transformação digital no marketing; criatividade no tempo certo; ou o que Shakespeare nos ensinou sobre marketing.
Entre os muitos oradores já confirmados, estão Ricardo Santos, Chief Brand Officer do Doutor Finanças; Bruno Batista, chairman da GCI; Laetitia Arrighi de Casanova, directora-geral da B Lab Portugal; Filipa Herédia head of Public Comunications & Public Affairs da makro Portugal.
Para além das conversas, casos de estudo e apresentações sobre as principais tendências do marketing, os participantes neste evento terão ainda a oportunidade de desenvolver novas ligações com outros profissionais de excelência da área.
O evento está limitado a 200 participantes e as respectivas inscrições podem ser feitas através do site da CCIP.